top of page

Vinicius, eliminado do BBB 24, no café da manhã com Ana Maria Braga

Vinicius, o quinto eliminado do BBB 24, tomou café da manhã com Ana Maria Braga. No Mais Você desta quarta-feira (24), o atleta falou sobre sua participação no reality e reagiu às imagens em que ele debocha dos participantes que estavam na Xepa e outros momentos marcantes do jogo.


Vinícius BBB24
Foto: Globo.com / Reprodução

Para Ana Maria, ele contou que não sabia que estava sendo criticado fora da casa por seus comentários sobre a Xepa. "Acho que o pessoal começou a ficar incomodado. Eu soltei que estava com os amigos certos, eles acharam que era um tipo de deboche. (...) Quando o povo pegasse a liderança eu sabia que eu ia parar na Xepa, estava aproveitando a parte boa", explicou o ex-brother.


Vinicius contou que fazia as brincadeiras para identificar quem eram seus amigos e aliados no jogo.


"Se eu fosse para o VIP eu ia colocar meus amigos. (...) Nessas trocas, nesses fiapos que saíam na cozinha, a gente sabia quem estava do nosso lado ou não. (...) As pessoas estavam tão abaladas com uma semana só, como se eu estivesse debochando comendo, é do jogo. Debochar para mim seria comer um bife e zuar a pessoa, mas comemorar os meus amigos estavam ganhando, se fosse do lado contrário, também teria que aguentar."


"O deboche vem das minhas falas que meus amigos estavam ganhando, que eu estava feliz. (...) É uma alegria poder comer, era a minha única vitória, eu não estava ganhando prova, estava ganhando comida. E isso os incomodava muito, percebi agora."





Também conversou com Ana Maria Braga sobre a fala de alguns brothers sobre os corpos das sisters, que aconteceu durante um papo no Quarto do Líder, onde o atleta estava presente. 


Na ocasião, Vinicius disse que não gostava de loiras ao ser questionado por Nizam sobre o que ele achava das participantes. O papo entre os brothers culminou em críticas ao corpo de Yasmin Brunet.


"Quando chegou nesse nível, ficou um papo meio estranho mesmo. No começo da conversa estava mais para (falar sobre) quem eu tinha mais afinidade. Até tinha falado para a Yasmin que não gostava de loiras. (...) Eu sinto atração por morenas, no caso ali eu gostava da Isabelle e da Giovanna", começou Vinicius.


"Quando chegou a questão de rotular corpo... Quando eu me vi depois do acidente sem um pedaço do meu corpo, eu aprendi muito sobre a questão de ter autoestima, de rotular o corpo, o que é belo, o que não é belo... Todo mundo tem sua beleza, seu sorriso, eu nunca gostei de estereotipar", disse o ex-brother.


Fonte: Globo.com


Notícias mais vistas

bottom of page