top of page

Raio-X BBB 24

No Raio-X desta quarta (24), participantes tiveram de responder à Pergunta da galera no gshow. Os brothers precisaram avaliar suas personalidades após a pergunta: “Qual o traço da sua personalidade você ainda não mostrou na casa?” 


Raio-X BBB24
Foto: Globo.com / Reprodução

No confessionário, Matteus responde que ainda não conseguiu ser frio com os adversários no game.


"Acredito que seja a frieza. Eu sou uma pessoa muito tranquila, muito calma, procuro tratar todo mundo com respeito, consideração e ser o mais recíproco possível. Mas acredito que, no momento que me tratarem no limite de ignorância, que me levarem no limite de falta de respeito, de não ter caráter, eu sou muito frio", diz o estudante.

Por sua vez, Lucas Henrique afirma que ainda não conseguiu ser barraqueiro na casa. O brother também contou que, “às vezes”, se coloca no lugar dos participantes envolvidos em tretas dentro do confinamento.


“Ainda não mostrei minha face barraqueira, né? Acho que ainda não tretei com ninguém sério assim. Eu sempre resolvo as paradas na conversa mais tranquilamente, mas, quando eu preciso subir um tom de voz, eu subo também”, explica o professor de Educação Física. “Quando eu vejo alguém discutindo aqui num tom um pouco mais acima, fico logo me imaginando nessa situação e fico pensando: 'Como é que eu reagiria nesse ponto?'. Assim, porque, eu também sei falar alto... essa é uma face que eu não mostrei ainda que pode vir acontecer tão breve.”

Quem também disse que não mostrou seu lado “desbocada” na casa foi Alane. A bailaria, que voltou do último paredão, agradeceu os votos para ficar e contou no Raio-X BBB 24: "Não mostrei o meu lado, assim, extremamente estressada, desbocada, que aponta o dedo na cara e xinga, entendeu?"





"Vocês me viram estressada no Sincerão, mas... o meu lado estressado é o que fala assim: 'Cala a boca é isso mesmo'... Esse meu lado assim, meio mal educadíssima. Acho que ainda não rolou por aqui. Quem sabe, role", conclui a modelo.

Ao saírem do confessionário, os brothers repercutiram a pergunta do dia, e Matteus contou para Deniziane, Beatriz e Raquele que os participantes conhecerão um novo lado dele no jogo.


Fonte: Globo.com


Notícias mais vistas

bottom of page