top of page

O que rolou na sexta Prova do Líder do BBB 24

Quem venceu a 6ª Prova do Líder do BBB 24, nesta quinta-feira (25), foi MC Bin Laden. O cantor levou a melhor na disputa, que consistia em um quiz em que os brothers precisavam de atenção para saber as respostas corretas.


Prova do Líder BBB
Foto: Globo.com / Reprodução

Como foi a disputa da Prova do Líder:


Na dinâmica do quiz, os brothers assistiram a alguns vídeos, ouviram as perguntas e tinham como opções de resposta: sim, não, A, B, C ou D. Cada acerto valia um ponto. A liderança ficaria com quem fizesse 5 pontos primeiro.

Nas primeiras três etapas, Davi, Leidy Elin, Lucas Henrique, MC Bin Laden, Rodriguinho, Wanessa e Yasmin saíram na frente com três pontos cada. Pouco depois, a trancista, o professor e o funkeiro assumiram a frente, com quatro pontos, e tiveram a chance de ganhar a liderança.

Na quinta etapa, MC Bin Laden acertou, enquanto Leidy e Lucas erraram a resposta. Foi quando o artista se deu bem e ganhou a prova! Além dos poderes do Líder, o funkeiro levou também R$ 80 mil em compras.





Na Mira do Líder


Na mira do lider BBB
Foto: Globo.com / Reprodução

Após vencer a Prova do Líder, o artista escolheu quatro alvos para indicar ao Paredão com o Na Mira do Líder.


O Líder revelou quem são suas intenções de voto: Isabelle, Davi, Wanessa e Rodriguinho. Na próxima Formação de Paredão, que acontece neste domingo (28), um dos quatro que receberam a pulseira tem que ser indicado direto para a berlinda.


Fonte: Globo.com


Notícias mais vistas

bottom of page