top of page

Lucas Pizane, o terceiro eliminado do BBB 24, explica trajetória no café da manhã com Ana Maria Braga

Lucas Pizane
Fonte: Globo.com / Reprodução

Lucas Pizane foi o terceiro eliminado do BBB 24 (Globo). Ele recebeu 8,35% dos votos na disputa contra Beatriz e Davi, que receberam 28,44% e 63,21%, respectivamente.

No total, o Paredão recebeu 30.611.247 votos.


Beatriz e Davi BBB
Foto: Globo.com / Reprodução

Beatriz

Média: 28,44%

Voto Único: 29,48%

Voto da Torcida: 27,39%


Davi

Média: 63,21%





| Pizane diz por que não se posicionou contra machismo: 'Não tive coragem'


Explicou por que não rebateu comentários sobre o corpo de Yasmin Brunet: "Eu tinha comportamentos aqui fora que eu sabia que teria dificuldade lá dentro. Minha namorada me ajuda muito com isso, eu sou um cara com riso muito fácil e acabo passando por cima de situações que eu discordo para tentar ser político."


Com certeza seria desconfortável expor ali no grupo, não seria ouvido e seria ridicularizado. Minha postura foi me afastar, ir dormir. Por peso na consciência eu fui falar com a Yasmin, mas não tive coragem. Tem uma fala de um filme que eu gosto muito: Deus não nos dá coragem, ele nos dá oportunidade. Realmente falhei.


Refletiu que poderia ter revelado a verdade durante sua despedida da casa

Ana Maria Braga mostrou um vídeo de Rodriguinho mentindo para Yasmin Brunet e Wanessa Camargo, dizendo que não falou nada na conversa polêmica. Pizane se revoltou: "Sabe o que era para eu ter feito, Ana Maria? Antes de sair, era para ter chegado no ouvido da Yasmin e largado a bomba: olha, falou de você"


Para ele, Nizam manipulou Vanessa Lopes. "É a mentira contada várias vezes que vira verdade. Se eu, que estava lá, fui convencido de que ele não falou assim... Não sei se foi os gominhos do abdômen dele que me convenceram [risos], imagina ela que não estava presente."


Já imaginava que seria indicado ao paredão, só não agora. "Eu sabia que em algum momento seria votado por eles, a minha surpresa foi ter sido naquele momento. Não me sinto decepcionado, acho que foi uma questão de jogo. Acredito que talvez a Bia tenha tido uma intuição e a minha saída tenha servido como uma mensagem para quem está na casa."


Não conseguiu priorizar o jogo ao invés dos relacionamentos. "A minha missão deveria ter sido ir lá e agarrar o prêmio com todas as forças. É engraçado porque eu não consigo julgar os ex-participantes que chegaram lá e tomaram decisões erradas. Eu falava que não ia deixar relações pessoais passarem por cima do meu jogo, mas você chega lá e é tudo diferente."


Fonte: site UOL



Notícias mais vistas

bottom of page